Conheça o nosso programa

Sobraf Sou +
Mais benefícios para você.

O programa SOU + SOBRAF surge para prover soluções aos médicos associados, a partir de um rol de benefícios exclusivos que tem a finalidade de incentivar e apoiar a sua atuação em prol da qualidade de vida das pessoas.

SOU + SOBRAF traz consigo um novo jeito de cuidar do associado: SOU, além de trazer o senso de pertencer ao grupo, é uma sigla que representa soluções orientadas para união, pois entendemos que esta última é a chave para o engrandecimento da sociedade.

O símbolo + representa a busca contínua por benefícios e vantagens dentro do programa.

Associado Sobraf tem + vantagens

Clube de Vantagens

Tornando-se associado da Sobraf, o médico terá seu cadastro pré-aprovado para participar do Clube de Vantagens e aproveitar todos os benefícios ofertados pelo programa.

O Clube de Vantagens oferece por meio de parceria com o Grupo Convênia, diversos benefícios como descontos nas compras de produtos e serviços em uma vasta gama de empresas parceiras.

E tem mais, o Clube de Vantagens SOBRAF oferece ainda, descontos na farmácia mais perto de você! Através do cartão virtual Vida Link, o associado terá acesso a descontos em mais de 21 mil farmácias conveniadas em todo Brasil. O Titular poderá também comprar medicamentos para dependentes, exceto em casos onde a receita é obrigatória por lei. E o cadastro no Clube de Vantagens é muito simples e pode ser feito no novo Portal SOBRAF, acessando o menu “Clube de Vantagens” e fornecendo o seu CPF.